27 de Maio de 2017
08:00 - Welcome Coffee, Networking, Feira de Livros e Credenciamento
09:00 - Abertura - Margareth Rose Priel e João Mattar
10:00 - Palestra - Metodologias Ativas na Educação Presencial e a Distância - João Mattar
11:00 - Cara a Cara - Educação sem Distância - Romero Tori
12:00 - Almoço, Networking, Feira de Livros e Sessão de Autógrafos
13:30 - Workshops
Produção de Vídeos em Educação a Distância - André Corradini
Formação docente em apresentação de videoaulas e produção audiovisual na EAD: possibilidades e desafios - Patrícia Rodrigues
13:30 - Rodada de Discussões
O que as Startups estão fazendo para melhorar a educação do Brasil? - Fernanda Furuno, Marcelo Mejlachowicz, Paola Cicarelli e Tiago Bipo
15:30 - Coffee Break, Networking, Feira de Livros e Sessão de Autógrafos
16:15 - Mesa Redonda - Games e Gamificação em Educação - Coordenação Daniella do Val
Práticas de Gamificação - Daniella do Val Pinho
Design, Gamificação e Educação a Distância: o processo de gamificação de um conteúdo da Filosofia - Priscilla Garone
16:15 - Mesa Redonda - Coordenação Patrícia Coelho
O uso da plataforma Fazgame para o ensino de história e cultura africana e afro-brasileira - Patrícia Margarida Farias Coelho
Novas tecnologias digitais na educação: estudo de caso de um game no ensino superior - Edson Alves de Souza
17:15 - Sorteios e Encerramento
Nenhum comentário:
Postar um comentário